Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Promoção iBahia: Ganhe ingressos para o Bloquinho de Jau

A melhor resposta vai ganhar um par de ingressos para cutir Jau, Zeca Baleiro e Olodum no próximo domingo (24)

Redação iBahia • 19/10/2021 às 12:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A primeira edição do Bloquinho do Jau acontece neste domingo (24), no Armazém de Vilas, com participação de Zeca Baleiro e Olodum. Para ajudar você a curtir o evento, o iBahia vai dar um par de ingressos para o show.

Para concorrer, você deve responder a pergunta: "Quem você vai levar para curtir o Bloquinho do Jau coladinho com você? Por quê?", além de preencher o formulário. A melhor resposta será a vencedora. Os interessados têm até 18h desta sexta (22) para concorrer. O resultado será divulgado no sábado (23), nos stories do iBahia.

Em cumprimento ao art. 3º do Decreto nº 20.658 de 20/08/2021, do Governo do Estado da Bahia, para a entrada no evento é obrigatória a comprovação das duas doses ou dose única, mediante apresentação do documento de vacinação fornecido no momento da imunização ou do Certificado COVID obtido através do aplicativo "ConecteSUS" do Ministério da Saúde; e respeito aos protocolos sanitários estabelecidos, especialmente o distanciamento social adequado e o uso de máscara.

*O iBahia não se responsabiliza pelo transporte dos vencedores para o evento e nem por eventuais consequências da presença dos ganhadores no show.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música