Música

"Sofrência Chique" de Sávollo Lopes vira meme nas redes sociais

Cantor usou a expressão para falar sobre a música que gravou com Adrhryana Rhibeiro e não imaginava que isso fosse desagradar os fãs

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em



O termo "sofrência chique", uma alusão ao ritmo do arrocha feita pelo cantor sertanejo Sávollo Lopes já ganhou as redes sociais em forma de memes, nos quais aparece em montagens feitas por internautas a socialite Narcisa Tamborindeguy referindo-se à atual situação do empresário Eike Batista. A brincadeira chegou ao Twitter e ao Whatsapp e o cantor nem imaginava que sua expressão teria tal alcance.


Na verdade, o termo foi usado por Sávollo Lopes por conta da música 'A Canción no Acabo', um dueto em espanhol que gravou com a cantora Adrhryana Rhibeiro. Desde que o clipe foi divulgado, muitos fãs comentaram  o uso da expressão, sobretudo, pelo uso da palavra "chique".




Sobre a polêmica, o cantor explicou, através de nota divulgada por sua assessoria de imprensa, que tudo foi uma "brincadeira" e que não imaginava que as algumas pessoas fossem ficar chateadas, apesar de grande parte de seu público ter gostado.


"Estamos trabalhando para fazer do bolero um sucesso, inclusive com divulgação internacional. O rei da sofrência é o Pablo (cantor baiano), meu negócio é sertanejo", comentou Sávollo.