TV

Spoilers, mimos e orgulho: o 'BBB 20' desta quarta-feira (22)

Penúltima festa acontece à noite e terá participação internacional

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Já é top 4 no "BBB 20". Após a eliminação de Mari na noite de terça-feira (21), a casa permaneceu com Babu, Manu, Rafa e Thelma na disputa pelo prêmio. Durante o dia, os quatro foram "mimados" pela produção. Nas redes, Boninho deu spoilers do que está por vir, além de confirmar atração internacional na festa desta quarta-feira (22). Antes de curti-la, vamos ao que de melhor aconteceu no programa durante o dia.

Mais um "mete dança" de Babu

Após escapar de mais um paredão no Big Brother Brasil 20, Babu Santana está em clima de festa. No final da manhã, o ator decidiu fazer uma coreografia na piscina enquanto se refrescava. Ao ver o brother dançando, Thelma, que preparava um lanche na xêpa, decidiu ir à beira na piscina e acompanhar o colega de confinamento.

Atração internacional

Por falar em dança, o dia é de festa na casa. Os sobreviventes certamente vão dançar novamente a música "Don't start now", da cantora Dua Lipa, mas de um jeito diferente. Isso porque a britânica será uma das atrações virtuais da festa, junto com nomes como Marília Mendonça e Jota Quest.

A prova final

Além da presença de Dua Lipa na festa, Boninho, diretor da Rede Globo, deu novos spoilers sobre os rumos do reality. Na próxima quinta, dia 23, uma prova, de perguntas e respostas, vai decidir o primeiro finalista.

Spa e orgulho

Durante a tarde, Manu, Babu, Thelma e Rafa ganharam um "dia de spa" da produção e aproveitaram para conversar sobre o jogo. Na situação, a cantora disse estar muito orgulhosa da trajetória no reality.