Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Artistas se juntam para ajudar a ginasta Laís Souza

Luciano Huck é um dos famosos que estão na campanha para recuperação da atleta

• 16/03/2014 às 11:39 • Atualizada em 29/08/2022 às 2:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma campanha nas redes sociais para a recuperação da ginasta e esquiadora Laís Souza está sensibilizando os famosos. A conta no facebook foi criada, no sábado (15), para arrecadar doações. Nomes de peso estão na luta para a melhora de Laís.
Luciano Huck é um dos famosos que estão na campanha para recuperação de Laís
Atletas e artistas estão em campanha para arrecadar doações para o tratamento de Laís. Famosos como Luciano Huck, o jogadores Robinho e Kaká e a campeã de basquete Hortênsia sãoalguns dos famosos que estão no movimento com a hastag #EuApoioaLais. Na página oficial para acompanhar as últimas notícias da atleta, eles divulgaram que até o momento foram arrecadados R$ 75 mil para adquirir a cadeira de rodas e o tablet para Lais se comunicar.
A ginasta sofreu acidente durante um treino no último dia 26 de fevereiro, quando esquiava. Ela perdeu o controle e bateu contra uma árvore. Laís se preparava para disputar as Olimpíadas de Inverno na modalidade Aéreos do Esqui Estilo Livre.
Atualmente, a atleta está em tratamento no hospital da Universidade de Miami. O Comitê Olímpico Brasileiro explicou que Lais está focada em sua recuperação e segue sua rotina diária de fisioterapia, sob o acompanhamento de psicologia e adaptação à cadeira de rodas elétrica. Em comunicado, ela disse que está pronta para o que vier, "Primeiramente gostaria de agradecer a torcida e o carinho de todos que estão rezando por mim. Estou me sentindo melhor e preparada para encarar o que vem pela frente. Continuem torcendo. Beijos", afirmou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes