Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Brigas tiram brilho das decisões do Gauchão e Cearense

Arena Castelão vira palco de "guerra" entre torcidas do Fortaleza e Ceará; já no Sul, cadeiras são arremessadas no Beira-Rio

• 04/05/2015 às 11:20 • Atualizada em 28/08/2022 às 22:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação Goal"Vergonha e revolta": não existem melhores palavras para descrever cenas lamentáveis nas decisões dos campeonatos Gaúcho e Cearense. Mais uma vez, o futebol brasileiro voltou a conviver com atos de selvageria nos estádios. No Beira-Rio, cadeiras foram arremessadas pela torcida organizada do Grêmio em direção aos fãs do Internacional. No Castelão, marginais invadiram o campo e protagonizaram uma briga generalizada.
Encerrado o duelo cearense, parte da torcida do Fortaleza entrou no gramado e provocou a do Ceará. Os rivais revidaram e partiram para a pancadaria. A confusão se espalhou pela arena. A Polícia Militar precisou lançar bombas de gás lacrimogêneo e atirar balas de borracha para dispersar as facções. Cadeiras foram quebradas e equipamentos da equipe de TV acabaram roubados.Assentos voaram no Beira-Rio No Sul, 20 pedaços de assentos, no mínimo, voaram em direção à torcida do Inter, no Beira-Rio. Colorados e tricolores presentes na zona mista gritaram "vergonha, vergonha" ao se depararem com a cena. A PM não prendeu ninguém e ainda não há relatos de feridos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes