Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Cristiano Ronaldo se torna a pessoa mais popular do Facebook

Português superou a cantora Shakira e se tornou a pessoa mais curtida da rede social. Messi aparece como o segundo jogador mais popular

• 15/03/2015 às 16:20 • Atualizada em 28/08/2022 às 1:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação GoalApesar de passar por uma fase difícil em campo, Cristiano Ronaldo continua a ser uma figura muito amada em todo o mundo e tornou-se a pessoa mais “curtida” no Facebook. A estrela do Real Madrid já é considerada um dos melhores jogadores de futebol de todos os tempos e recentemente ganhou pela segunda vez consecutiva a Bola de Ouro da Fifa a terceira de sua carreira.
Apesar do Madrid ter caído para o segundo lugar do campeonato espanhol e quase ser eliminado da Champions League no meio da semana, o atleta de 30 anos se tornou o número 1 para o público global. O atacante superou os 100 milhões de seguidores no Facebook em outubro, mas sua popularidade vem crescendo na rede social desde então e agora o português chegou aos mais de 107 milhões de fãs.Isso significa que o camisa 7 superou Shakira como a conta mais popular no site, tendo 16 mil fãs a mais do que a estrela pop e cônjuge do zagueiro do Barcelona, Gerard Pique. Não é novidade que, Lionel Messi seja o segundo mais popular jogador do mundo no Facebook, com 78 milhões de “Likes”.David Beckham vem em terceiro lugar na lista dos mais populares jogadores e ex-atletas de futebol com pouco mais de 52 milhões, embora Neymar já esteja está se aproximando rapidamente do inglês.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes