Futebol

Ex do zagueiro Boateng é encontrada morta uma semana após término

Alemão que atua pelo Bayern foi cortado do Mundial de Clubes

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A modelo Kasia Lenhardt, de 25 anos, foi encontrada morta na última terça-feira (9) dentro de um apartamento em Berlim, Alemanha. A jovem é ex-namorada do zagueiro alemão Jérôme Boateng, titular do Bayern de Munique. O atleta foi liberado da delegação do clube que está na disputa do Mundial de Clubes. As informações são do site ge.

Jogador e modelo terminaram o relacionamento de um ano e três meses há cerca de uma semana. O término teve acusações de infidelidade e traição, com a jovem chamando o zagueiro de "demônio", e com a promessa de falar sobre a situação após "se acalmar primeiro".

Já o alemão, que esteve no grupo campeão da Copa do Mundo de 2014, disse que Kasia teria tentado sabotar a relação dele com a ex-mulher, mãe dos três filhos do jogador. 

"Ela muitas vezes ameaçou me destruir, arruinar minha carreira, tentar me fazer perder meus filhos. Ela disse que teria sucesso me acusando de bater nela . Ela sabia que a mãe de meus filhos me acusava da mesma coisa e que temos um processo justamente por esse motivo”, disse Boateng, citado pelo jornal espanhol "Marca".