Futebol

Jogadores do Grêmio aparecem pelados em transmissão ao vivo

Fox Sports e SporTV acabaram filmando os jogadores sem roupa dentro do vestiário

Redação Correio 24horas

A vitória do Grêmio na Libertadores empolgou muita gente na noite desta quarta-feira (29). Muitos brasileiros acompanharam a partida do jogo que aconteceu na Argentina pela televisão, e a transmissão ao vivo após a partida mostrou algo inusitado: alguns jogadores gremistas foram filmados pelados.

Dentro do vestiário, a Fox Sports mostrou, ao vivo, alguns jogadores sem roupa, e outros, ao perceberem a situação, tentaram se cobrir. Mas a câmera da emissora acabou filmando a bunda de Arthur e o pênis de Leo Gomes.

(Reprodução: Instagram)
O SporTV também acabou mostrando a bunda do volante Maicon ao vivo, quando Roger Flores entrevistava Marcelo Grohe e o preparador de goleiros do Grêmio. 
Vitória
Depois de 1983 e 1995, o tricolor gaúcho conquistou a Taça Libertadores pela terceira vez. Após vencer a ida por 1x0, voltou a bater o Lanús, desta vez na Argentina, por 2x1. 
A delegação gremista desembarcou em Porto Alegre na manhã desta quinta-feira. Os jogadores foram recepcionados pela torcida, no Aeroporto Internacional Salgado Filho.