Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Miranda e Marcelo são desconvocados e seleção terá duas novidades

Sem a dupla, a seleção convocará dois jogadores para o lugar deles

Redação iBahia • 01/09/2017 às 11:24 • Atualizada em 29/08/2022 às 2:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A seleção brasileira terá o desfalque de dois titulares na partida contra a Colômbia, na próxima terça-feira, em Barranquilla. Miranda foi desconvocado depois de choque na cabeça no primeiro tempo do jogo contra o Equador, já Marcelo recebeu o segundo cartão amarelo na partida na Arena do Grêmio. Sem a dupla, a seleção convocará dois jogadores para o lugar deles.
Foto: Divulgação
De acordo com Rodrigo Lasmar, médico da seleção, Miranda apresentou quadro de perda de memória no vestiário, durante o intervalo do jogo. Com isso, foi substituído por Thiago Silva e levado para fazer exames. Nada foi constatado, mas ele precisará ficar de repouso. Desconvocado, abrirá espaço para a vinda de um zagueiro.
Edu Gaspar, coordenador técnico da seleção, confirmou não apenas a convocação de um jogador para a vaga de Miranda, como também para o lugar de Marcelo, suspenso. Os nomes serão divulgados nesta sexta-feira e os substitutos se juntarão ao grupo da seleção em Manaus.
- Já temos os nomes definidos em caso de emergência desde a convocação, mas primeiro precisamos falar com os jogadores, saber da disponibilidade deles e dos clubes. Assim que confirmarmos a viabilidade, divulgaremos - explicou.
- Nós sabemos como está sendo difícil para ele essa situação. A gente sente na pele. Espero que isso não o afete e ele siga nos ajudando na seleção - destacou o meia Willian, do Chelsea.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes