Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

"Sou parte da história da Champions League", diz Mourinho

O comandante do Chelsea pode se tornar o primeiro treinador a vencer o torneio com três clubes diferentes

• 16/09/2014 às 14:47 • Atualizada em 01/09/2022 às 17:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação Goal José Mourinho, técnico do Chelsea , diz fazer parte da história da Champions League e mira vencer o torneio pela terceira vez em sua carreira.
Caso isso aconteça, o português irá se tornar o primeiro treinador a conquistar o torneio com três equipes diferentes, após seu sucesso com o Porto e a Inter. O clube inglês irá enfrentar o Schalke nesta quarta-feira, às 15h45, com a transmissão ao vivo do Goal .
Mourinho minimizou a importância da conquista "única", observando as realizações de Sir Alex Ferguson com o Manchester United, e insiste que irá pensar um jogo de cada vez."Neste país, você tem o maior treinador de todos eles (Sir Alex Ferguson) que ganhou duas vezes", disse.
"Então, a partir deste momento, mesmo que não ganhe mais um jogo na Liga dos Campeões minha história está lá. Eu ganhei duas vezes e isso é algo para se orgulhar."
"Claro que eu quero ganhar de novo. Eu tenho muitos anos à minha frente. O torneio faz parte da minha história e, mesmo que às vezes eles não saibam, eu sou parte da história do torneio."
"Se eu ganhar, com três clubes diferentes, isso seria único, e mesmo se eu não fizer isso, quantos treinadores de topo nunca ganharam?", concluiu.Veja também Ex-goleiro da seleção alemã ganha 25kg e pode virar lutador"Vivendo um sonho", Anderson Talisca estreia na Liga dos Campeões

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes