Futebol

Vaza foto da suposta camisa da seleção brasileira para Copa América 2019

Uniforme só vai ser lançado em março

Agência O Globo

Vazaram na internet imagens da suposta nova camisa da seleção brasileira para Copa América de 2019, que será disputada no país. O site “Footy Headlines”, especializado em divulgar uniformes e chuteiras antes mesmo dos lançamentos – quase sempre acertam –, publicou imagens da peça, que tem um modelo feito pela Nike inspirado na mesma camisa usada pela equipe canarinha no Mundial de 50, que foi disputado no Brasil.

Foto: Reprodução/Footy Headlines

Conforme o portal, o uniforme será lançado em março. Sobre os detalhes da camisa, dentro do pescoço e na parte superior das costas, tem uma fita verde-azul-verde, assim como na camisa da Copa do Mundo de 2018. A nova etiqueta de autenticidade da Nike fica na parte inferior, logo acima da bainha. O kit é completado com calções azuis e meias brancas.

O perfil de Twitter @GusCamisetas compartilhou duas imagens da possível nova camisa da seleção brasileira. Essa mesma camisa já tinha sido vazada no fim de 2018, mas era apontada como um modelo feminino. No entanto, agora é possível ver a palavra “Homens” na etiqueta.