iBahia > esportes
ESPORTES

Polícia prorroga inquérito sobre ataque ao ônibus do Bahia

Em paralelo, representantes do Ministério Público do Estado fazem uma reunião com membros da torcida organizada Bamor para tentar um acordo extrajudicial

Redação iBahia • 28/03/2022 às 13:06 • Atualizada em 29/08/2022 às 4:35

Google News siga o iBahia no Google News!

As investigação sobre o ataque ao ônibus do Bahia, que aconteceu no dia 24 de fevereiro, ainda não foram encerradas. O prazo para finalização do inquérito encerrou no último sábado (26), mas a Polícia Civil decidiu prorrogar por mais 30 dias. Ainda há a possibilidade uma nova prorrogação, após o fim deste prazo.

Em paralelo, representantes do Ministério Público do Estado fazem uma reunião com membros da torcida organizada Bamor para tentar um acordo extrajudicial. No dia 10 de março, a PM havia solicitado ao Ministério Público a suspensão da torcida por seis meses. 

Relembre o caso
O ônibus do Bahia foi atingido por artefatos explosivos quando chegava à Arena Fonte Nova, antes da partida contra o Sampaio Corrêa, válida pela Copa do Nordeste. 

O veículo levava jogadores e comissão técnica para a Arena Fonte Nova, localizada no Dique do Tororó, em Salvador. O goleiro Danilo Fernandes sofreu cortes no rosto por conta dos estilhaços e ainda está no hospital em acompanhamento. O lateral-esquerdo, Mateus Bahia, também foi atingido e sofreu escoriações nos braços. 

Além do ônibus do Bahia, um veículo que passava ao lado, dirigido por uma mulher, também foi atingido. Ela também foi prestar depoimento e o carro foi apreendido para passar por perícia.

Leia mais sobre Esportes no iBahia.com e siga o portal no Google notícias

TAGS:

ataque a ônibus do Bahia Bamor E.C Bahia inquérito ônibus do bahia Ônibus do Bahia

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes