iBahia > esportes
ESPORTES

Por problemas durante jogo em Feira, Bahia é denunciado no STJD

Por superlotação e arremesso de objeto em campo durante duelo com o Santos, Tricolor pode perder até 20 mandos de campo

• 05/06/2014 às 16:29 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:54

Google News siga o iBahia no Google News!
A superlotação ocorrida no estádio Joia da Princesa durante a derrota do Bahia para o Santos em jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão pode render punições ao Tricolor, mandante da partida. O clube foi denunciado ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela Procuradoria Geral do órgão.
A denúncia, baseada no Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e no Regulamento Geral das Competições, da CBF, pede que o Bahia seja punido com a perda de até 10 mandos de campos. O tricolor foi denunciado também por conta de uma lata arremessada da torcida do Esquadrão em direção ao técnico Santista, Oswaldo de Oliveira. O objeto foi relatado foi relatado em súmula pelo árbitro da partida e também pode render a perda de até 10 mandos de campo. 
Em sua conta no Twitter, o Bahia chegou a a firmar que muitas pessoas haviam entrado no estádio com gratuidade e que a fiscalização era de responsabilidade da administração do Joia da Princesa. O chefe da Polícia Militar da partida chegou a admitir que um dos portões chegou a ser arrombado, o que teria ocasionado o tumulto.    

TAGS:

bahia Brasileirão Feira de Santana Joia da Princesa Punição Santos STJD Superlotação

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes