iBahia > esportes
ESPORTES

Talisca é negociado e lamenta: "Não era o que desejava"

O jogador demonstrava não estar muito contente em ter saído do seu antigo time e chegou a dar falas polêmicas a um jornal

Redação iBahia • 23/08/2016 às 14:29 • Atualizada em 30/08/2022 às 0:15

Google News siga o iBahia no Google News!
Contrariando todas as expectativas e especulações de que iria atuar no futebol inglês - o Liverpool demonstrou interesse e por muito tempo surgiu como provável destino -, o meia Anderson Talisca, ex-Bahia, foi anunciado como novo reforço do clube turco Besiktas. O baiano foi recebido com muita festa pela torcida do atual campeão da Turquia. O contrato de empréstimo do jogador tem validade de dois anos. Mas, o que chamou mais a atenção da mídia local foi a "empolgação" de Talisca em sua chegada ao novo clube.
Talisca aparece não muito contente com a camisa do Besiktas (Foto: Reprodução/Twitter)
O jogador demonstrava não estar muito contente em ter saído do seu antigo time e chegou a dar falas polêmicas a um jornal de Portugal, quando perguntado se estava feliz com a negociação. "Se era o que desejava? Claro que não, mas o Benfica quis assim, o que é que eu posso fazer? Qual é o jogador que não queria ficar no Benfica?", desabafou.Talisca também comentou que já sabia que seu destino seria longe de Lisboa nesta temporada. Ele foi um dos alvos mais valorizados nesta janela de transferência europeia. "Desde as férias que sabia que não ia ficar, o presidente [do Benfica] sabe disso", acrescentou.

TAGS:

Benfica Besiktas Empréstimo Futebol Negociação Talisca

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes