Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Solidariedade

Davi se encontra com prefeito de cidade no RS e reforça apoio

Campeão do 'BBB 24' está no município de Canoas, Região Metropolitana do Rio Grande do Sul. Davi voltou ao sul do país no início da semana

Lucas Sales • 15/05/2024 às 22:03 • Atualizada em 15/05/2024 às 23:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Davi se reuniu com o prefeito de Canoas, município da Região Metropolitana do Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (15). O baiano e Jairo Jorge (PSD) conversaram sobre os desastres climáticos causados pelas fortes chuvas e citaram a solidariedade do povo brasileiro.


				
					Davi se encontra com prefeito de cidade no RS e reforça apoio
Campeão do 'BBB 24' está no município de Canoas, região metropolitana do Rio Grande do Sul. Davi voltou ao sul do país no início da semana. Foto: Reprodução/ Redes sociais

"É bom a gente fazer uma corrente do bem, no que eu puder ajudar, dar esse suporte, no que as pessoas estiverem precisando. É difícil ver as pessoas perdendo tudo da noite para o dia. Eu vi tudo em baixo d'água", disse Davi ao lado do político em um registro publicado no Instagram.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Meu Whatsapp não para. Eu distribuí agora mil reais de gasolina para os barcos, estamos na guerra. Meu Instagram tem mais de 9 milhões de seguidores e eu peço doações por ele. Estamos aí na luta", explicou o campeão do "BBB 24".

"Tem sido difícil. Eu te agradeço em nome do povo de Canoas. Você está nos orgulhando", completou o prefeito Jairo Jorge.


				
					Davi se encontra com prefeito de cidade no RS e reforça apoio
Davi rebateu críticas sobre doações ao Rio Grande do Sul, após ser cobrado por notas fiscais do dinheiro arrecadado. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Davi volta ao RS e rebate críticas sobre doações

Davi voltou a rebater críticos na tarde desta quarta-feira (15), durante uma live nas redes sociais. O campeão do BBB 24, que vem sendo criticado e acusado de "turismo de tragédia" após ir ao Rio Grande do Sul levar doações e ser voluntário, afirmou que os comentários negativos e os pedidos para que apresente nota fiscal do dinheiro que tem recebido de seguidores é uma forma de "racismo".

"Eu sei o nome disso. É racismo. É porque é um preto que tá fazendo, aí querem pedir nota fiscal. Bora no Ministério Público para confiscar Davi para ver se ele tá roubando dinheiro", reclamou.


				
					Davi se encontra com prefeito de cidade no RS e reforça apoio
Davi publicou foto durante embarque para o Rio Grande do Sul; campeão do BBB 24 vem recebido críticas nas redes sociais. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Ainda segundo ele, outras pessoas também estão se pronunciando e ajudando, mas não estão sendo cobradas na mesma proporção.

“É porque é um preto, porque várias pessoas estão fazendo e ninguém tá cobrando nada de ninguém. Só estão vindo cobrar de mim porque eu sou preto. Agora, não se preocupe, não, vamos continuar ajudando, de puro, grato e sincero coração”, continuou.

Por fim, Davi ressaltou que pode fornecer os comprovantes de doação. “Se quiser nota fiscal, eu tenho aqui. É só me pedir no zap”, disse, em referência ao aplicativo de mensagens WhatsApp. “Ou então me chama lá no privado [do Instagram] que eu te dou", afirmou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto