Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

Davi rebate críticas sobre doações ao RS: 'Porque é um preto fazendo'

Davi rebateu críticas sobre doações ao Rio Grande do Sul, após ser cobrado por notas fiscais do dinheiro arrecadado

Nathália Amorim • 15/05/2024 às 16:34 • Atualizada em 15/05/2024 às 17:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Davi voltou a rebater críticos na tarde desta quarta-feira (15), durante uma live nas redes sociais. O campeão do BBB 24, que vem sendo criticado e acusado de "turismo de tragédia" após ir ao Rio Grande do Sul levar doações e ser voluntário, afirmou que os comentários negativos e os pedidos para que apresente nota fiscal do dinheiro que tem recebido de seguidores é uma forma de "racismo".


				
					Davi rebate críticas sobre doações ao RS: 'Porque é um preto fazendo'
Davi rebateu críticas sobre doações ao Rio Grande do Sul, após ser cobrado por notas fiscais do dinheiro arrecadado. Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Eu sei o nome disso. É racismo. É porque é um preto que tá fazendo, aí querem pedir nota fiscal. Bora no Ministério Público para confiscar Davi para ver se ele tá roubando dinheiro", reclamou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Ainda segundo ele, outros pessoas também estão se pronunciando e ajudando, mas não estão sendo cobrados na mesma proporção.

“É porque é um preto, porque várias pessoas estão fazendo e ninguém tá cobrando nada de ninguém. Só estão vindo cobrar de mim porque eu sou preto. Agora, não se preocupe, não, vamos continuar ajudando, de puro, grato e sincero coração”, continuou.

Por fim, Davi ressaltou que pode fornecer os comprovantes de doação.

“Se quiser nota fiscal, eu tenho aqui. É só me pedir no zap”, disse, em referência ao aplicativo de mensagens WhatsApp. “Ou então me chama lá no privado [do Instagram] que eu te dou", afirmou.

Davi voltou ao Rio Grande do Sul


				
					Davi rebate críticas sobre doações ao RS: 'Porque é um preto fazendo'
Davi publicou foto durante embarque para o Rio Grande do Sul. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Cumprindo a promessa feita no início da semana, Davi voltou ao Rio Grande na terça-feira (14) e fez uma declaração nas redes.

"Amar é como voar! É sentir a sensação de estar no alto, é não ter medo de cair! É fazer dos pesadelos sonhos, é sentir-se pequenino perto de quem ama! É sentir-se grande ao se saber amado! #PartiuSul", escreveu na legenda da foto.

Esta é a segunda viagem que Davi faz ao estado. O baiano está atuando como voluntário no Rio Grande do Sul, após o estado ser atingido por enchentes, com registro de 147 mortes e 615 mil fora de casa.

Antes de embarca, o baiano chegou a pedir por mais doações nas redes sociais. Quando esteve a primeira vez no estado, ele entregou uma carreta com água mineral no município de Canoas, um dos mais afetados pelas enchentes. Agora, na nova viagem, o objetivo é doar alimentos. Davi quer entregar 5 mil cestas básicas.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto