O campeão do BBB 24, o baiano Davi, voltou para Salvador neste domingo (12), depois de quatro dias trabalhando como voluntário no Rio Grande do Sul. O objetivo foi ajudar as famílias vítimas dos temporais que atingem o estado.
Ao contrário do que alguns jornais vêm noticiando, Davi negou ter sido hostilizado pela população local e afirmou que só voltou para Salvador para ver a mãe: "O povo quer me derrubar a qualquer custo mesmo, né? Eu só voltei para casa para ver minha mãe. O povo publicou que eu fui hostilizado. Mentirosos! O povo do Rio Grande do Sul me recebeu muito bem", disse em live no seu perfil do Instagram nesta manhã.
Leia também:
Davi também informou que vai voltar ao estado ainda nessa quarta-feira (15). "Quarta-feira eu vou para São Paulo e lá eu volto para o Rio Grande do Sul para ajudar o povo, porque eu sou do povo. Só vim ver minha mãe, resolver coisas pessoais. Mas vou voltar pra descer mais carretas com doação para Canoas", completou Davi.
Davi no Rio Grande do Sul
Desde que chegou ao Rio Grande do Sul, Davi vem recebendo diversas críticas na redes sociais. Apesar de ter conseguido arrecadar dinheiro para comprar donativos para a população que perdeu tudo nas últimas enchentes, Davi vem sendo acusado de fazer "turismo de tragédia".
Nas mais recentes críticas, internautas apontaram falta de tato ao entrevistar um idoso que estava sendo resgatado em uma live no Instagram.
O colunista Léo Dias divulgou na quinta-feira (9), que as pessoas estariam incomodadas com as mídias do baiano.
No mesmo dia, Davi comemorou a entrega de dois caminhões com suprimentos para as pessoas afetadas pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul.
Davi tem usado muito as redes sociais para mostrar a ajuda que tem prestado aos gaúchos. O baiano tem pedido que os seguidores façam doações para o Pix dele, com o intuito de comprar alimentos.
Gabriela Braga
Gabriela Braga
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!