Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Davi é detonado ao entrevistar vítima em resgate no RS: 'Explorando'

Em live, Davi tentou entrevistar idoso que estava sendo resgatado no Rio Grande do Sul e foi criticado na web

Lucas Mascarenhas • 10/05/2024 às 11:15 • Atualizada em 10/05/2024 às 12:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

                              
                                 Davi é detonado ao entrevistar vítima em resgate no RS: 'Explorando'

Campeão do "BBB 24", Davi Brito segue recebendo críticas nas redes sociais por conta da ida dele até o Rio Grande do Sul. Nas mais recentes, internautas apontaram falta de tato ao entrevistar um idoso que estava sendo resgatado, tudo aconteceu em uma live no Instagram.


				
					Davi é detonado ao entrevistar vítima em resgate no RS: 'Explorando'
Em live, Davi tentou entrevistar idoso que estava sendo resgatado no Rio Grande do Sul e foi criticado na web. Foto: Reprodução/Instagram

"Como é que o senhor se sente nesse momento em que vê toda essa situação acontecer?", questiona Davi que fica sem resposta do idoso e emenda perguntando onde está o cachorro que também vai resgatado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

O trecho recebeu diversas críticas nas redes sociais. "Tá explorando uma desgraça em troca de engajamento", escreveu uma conta no X, antigo Twitter. "Eu sei a importância da divulgação, mas Davi não tá sabendo como fazer isso", comentou mais um.

"Não dá para levar esse cara a sério e me mandar credibilidade nas intenções dele", criticou mais uma conta. "A pessoa numa situação dessa não quer saber se entrevista e muito menos de ser filmado em um momento de vulnerabilidade", opinou outro perfil.

Veja o vídeo:

Davi mostrou mais dois caminhões com mantimentos no RS

Por meio das redes sociais, na quinta-feira (9), Davi comemorou a entrega de dois caminhões com suprimentos para as pessoas afetadas pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul.


				
					Davi é detonado ao entrevistar vítima em resgate no RS: 'Explorando'
Em rede social, Davi prestou contas dos gastos com os dois caminhões e agradeceu os seguidores. Foto: Reprodução/Instagram

O campeão do "BBB 24" prestou conta dos gastos com notas fiscais que somam mais de R$ 120 mil. O baiano pediu doações ao seguidores por meio de uma chave Pix.

"Tô vindo aqui para pagar agora a primeira carga de suprimento, segundo caminhão e mais um de água. Vou pagar agora o primeiro boleto e vou mandar para vocês conferirem", disse nos stories antes de mostrar os caminhões.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto