O advogado Luiz Hagge, torcedor do Vitória, decidiu ajuizar uma ação contra a Arena Fonte Nova por conta do episódio da última quarta-feira (2), quando o telão do estádio exibiu o escudo errado do clube, com a palavra "vice". Segundo a Arena, a empresa contratada para a produção do vídeo foi responsável pelo erro e acabou afastada.CONFIRA MAIS DETALHES SOBRE A AÇÃO NO BLOG MINUTO LEGAL
"Foi uma humilhação. A Arena não deveria ter feito isso. Ela é uma empresa, pessoa jurídica. Antes de tudo, os torcedores são consumidores. É bom deixar claro que, na verdade, estou entrando com ação não em decorrência de rivalidade com o Bahia. A pirraça entre torcidas é natural. É porque a Arena Fonte Nova deveria prezar pelo respeito com torcedores que ali se encontravam", disse o advogado, em contato com o iBahia Esportes. Ele disse que alguns dos seus amigos também pretendem acionar a Arena judicialmente.
Hagge ajuizou ação na manhã desta sexta-feira (4) pelo Projudi-BA, processo judicial digital do Tribunal de Justiça da Bahia. Segundo ele, a ação deve tramitar no primeiro juizado especial cível (NAJ), que fica na Baixa dos Sapateiros. A audiência foi marcada para março de 2014. A reportagem procura a Arena Fonte Nova, que disse que ainda não foi notificada sobre a ação.Logo após o jogo, Cláudio Najar, diretor comercial da Arena, pediu desculpas à torcida rubro-negra pelo episódio. "A gente lamenta bastante o fato, preparamos uma festa linda, a torcida está dando um show, incentivando o time. Lamentavelmente aconteceu fato desagradável, que a gente não esperava. Foi um erro lamentável. A gente só tem que pedir desculpas ao torcedor. A Arena tem um apelo enorme pelo Vitória, quer o Vitória com a gente, quer a torcida com a gente", disse.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade