Moda e Beleza

Esmaltes: confira 6 cores que serão tendência no verão 2021

Na 'gringa', os esmaltes coloridos e alegres se tornaram febre e aqui não será diferente

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A estação mais quente do ano está bem mais próxima e as tendências da estação não param de surgir entre as famosas e celebridades. Mas, o que será moda nas unhas?! Na 'gringa', os esmaltes coloridos e alegres se tornaram febre e aqui não será diferente. Os tons pastéis e néons prometem ser a tendência da estação. Confira abaixo as tonalidades indicadas pela revista Glamour e bom verão! 



Amarelo manteiga
O butter yellow, que já vem fazendo sucesso nos looks, agora toma conta de vez das unhas. O esmalte amarelo clarinho é perfeito para quem adora tons mais discretos e quer sair um pouco do nude. O Tchau Deprê, da Anita, é uma boa escolha

Azul Periwinkle
Não conseguimos tirar o azul das nossas cabeças! Cor que marcou o início do ano graças a Daphne Bridgerton, esse tom levemente arroxeado conquistou as unhas. O nome diferente vem das pétalas de uma flor chamada vinca. Aposte no Xô Mal Olhado, da Colorama.

Lavanda
E falando em roxo, os tons de lilás e lavanda também são ótimas pedidas para quem ama clarinhos. Um tom bem suave, como o Polly Wants A Lacquer, da O.P.I, fica lindo nas unhas. 

Rosa bailarina
O cor de rosa que lembra os collants de balé também vem ganhando espaço. Com um tom mais vivo e frio, como o Leme, da Impala, deixa as unhas divertidas e delicadas.

Coral
Para se preparar para os tons quentes do verão, o coral começa a reinar nas unhas. Em versões neon e puxadas para o rosa, como o Coral, da Ana Hickmann., a cor promete ser o grande destaque da estação.

Fresh Green
Se o verde com um fundo mais apagado fez sucesso no outono/ inverno, na primavera, os tons vivos que lembram o frescor e a grama ganham espaço. Aposte na versão Venice Mint, da Dailus.