Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Saiba quais são os cinco segredos de beleza da Gisele Bundchen

Considerada uma das mulheres mais bonitas e bem-sucedidas do mundo, a musa não abre mão dos cuidados com o corpo

Redação iBahia • 07/11/2019 às 20:41 • Atualizada em 29/08/2022 às 7:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Beleza, empoderamento e sucesso. Gisele Bundchen é sinônimo de tudo isso e muito mais. Considerada uma das mulheres mais bonitas e bem-sucedidas do mundo, a musa não abre mão dos cuidados com o corpo.

Foto: Reprodução

Com base em vídeo publicado pelo site O fuxico, revelamos quais são os 5 segredos de beleza da modelo, confira!

1- Uma Mente sã, num corpo são: em seu livro, intitulado como "Aprendizados: Minha caminhada para uma vida com mais significado", Gisele afirmou que acredita que a beleza vem de dentro. A modelo medita todos os dias após acordar e costuma frequentar retiros espirituais para cuidar da alma.

2-Alimentação equilibrada: parece clichê falar que a alimentação saudável é a base de tudo, mas é a verdade. Segundo o portal O Fuxico, para se manter em forma, Gisele só consome carne vermelha uma vez por mês. 80% de sua alimentação é composta por grãos, cereais orgânicos e legumes. Já os outros 20%, é formado por carnes magras, como peixe e frango.

3- Saúde dos fios: Gisele também opta por produtos orgânicos para cuidar dos cabelos, sendo os veganos os seus favoritos.

4- Cuidado com o que bebe: para se manter bonita e saudável, a loira também apresenta restrições quando o assunto é bebida. Assim como sua grande amiga, Jennifer Lopez, ela não consome refrigerantes nem sucos industrializados.

5- Rata de academia: após a meditação, a modela não abre mão da academia. Todos os dias, ela realiza exercícios de cardio, como esteira e bicicleta, sempre alternando.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza