Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Salvador ganha centro referência na área de beleza e estética

O espaço, que conta com módulos para aulas práticas e equipamentos de ponta, é versátil e também se transforma em auditório para receber as partes teóricas de cursos

Redação iBahia • 05/02/2020 às 9:58 • Atualizada em 31/08/2022 às 10:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Salvador terá, a partir do dia 10 de fevereiro, o Centro Técnico Paraíso Distribuidora. Localizado no Edifício Garcia D’Ávila, sala 304, na Av. Tancredo Neves, o equipamento é referência na área de beleza e estética.

O espaço, que conta com módulos para aulas práticas e equipamentos de ponta, é versátil e também se transforma em auditório para receber as partes teóricas de cursos. A ideia é trazer para Salvador os mais atuais cursos técnicos voltados para a qualificação de profissionais que hoje atuam em salões e centros de beleza.

A proposta é de qualificar ainda mais o mercado de Salvador. Se antes, os profissionais iriam até São Paulo para se atualizarem, buscarem acesso a cursos e formações com grandes nomes e com novidades; agora podem fazer isso em Salvador mesmo, sem custo de viagem”, comenta Paulo Henrique, um dos gestores do espaço.

“A distribuidora segue a todo vapor. Nosso objetivo como empresa é transformar a vida das pessoas através da formação profissional e da tecnologia dos nossos produtos. Trabalhamos com sete marcas profissionais, dentre elas três das maiores marcas internacionais: Loreal, Alfaparf e Wella. E nesse tempo, percebemos que poderíamos contribuir mais com o processo, auxiliando os profissionais e trazendo para eles referências e qualificação”, conta Pablo Carril, sócio do projeto.

O espaço servirá também de palco para grandes nomes do mundo da beleza, inseridos tanto no cenário nacional quanto no internacional.

Serviço:

Inauguração do Centro Técnico Paraíso Distribuidora

Segunda-feira, 10 de fevereiro, às 19 horas

Ed. Garcia D’Ávila, sala 304, Av. Tancredo Neves, 1543 - Caminho das Árvores, Salvador

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza