Moda e Beleza

Studio Z abre nova loja em Salvador

A inauguração acontece no dia 10 de setembro, no Salvador Norte Shopping

Redação iBahia
- Atualizada em

A Studio Z Calçados - loja de fast fashion do segmento – se prepara para inaugurar seu terceiro ponto de venda em Salvador. A marca, que hoje conta com 97 lojas espalhadas em 15 estados brasileiros, chega ao Salvador Norte Shopping com uma nova unidade de 1.450 metros ².

No dia 10 de setembro, às 12h, a Studio Z promove a inauguração da 98ª loja seguindo todas as normas e protocolos de segurança. Serão distribuídos máscaras e álcool gel durante todo o evento. A loja funcionará de segunda a sábado, das 12h às 20h.

Há 44 anos no mercado e com um fluxo diário superior a 50 mil clientes, a Studio Z possui em loja mais de 40 mil pares de calcados, bolsas e acessórios. A rede atende clientes em busca de uma moda democrática e de variedade de estilos. Junto com a inauguração de sua terceira loja em Salvador, a marca apresentará a coleção de verão 2021: Livre Para Ser Você.

A nova campanha, estrelada pela apresentadora, atriz e bailarina Sabrina Sato promete empoderar ainda mais a mulher contemporânea e fortalecer a ideia de liberdade, através de uma perspectiva intimista, pessoal e natural. Assim, o conceito da coleção se conecta com a tendência atual de busca por autoconhecimento e redescoberta, refletidos no frescor e simplicidade das peças desenvolvidas para a estação. 

Inspirada nas tendências internacionais a marca traz como protagonistas detalhes em tressês, bicos quadrados e saltos diferenciados. O mood natural com um toque rústico brinca com uma estética jovem e romântica. Os tons terrosos e neutros recebem acentos de cores vibrantes, como o azul e o verde, e açucaradas, como o amarelo e o rosa. A coleção apresenta uma cartela de cores vívidas que realça a energia da estação.