Mundo

Aos 43 anos, ex-Spice Girl pode ficar cega do olho direito

A turnê das Spice já foi ameaçada antes quando, no início desse ano, Mel B afirmou que teve relações sexuais com Geri Horner

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
A ex-Spice Girl Mel B, de 43 anos, corre o risco de ficar cega do olho direito. De acordo com o jornal inglês The Sun, a cantora chegou ao Moorfields Eye Hospital  dizendo que estava "totalmente cega" e "não conseguia ver nada" do seu olho direito.
Mel B já não consegue enxergar do olho esquerdo devido a uma cirurgia a laser, ocorrida há 20 anos. Ainda não há informações se a situação atual tem relação com o procedimento cirúrgico feito há duas décadas. 
Foto: Reprodução

Uma fonte disse ao site: “Mel estava realmente mal. As outras garotas e seus empresários ficaram realmente preocupados. Mel estava frenética e gritando que ela não conseguia ver nada. Ela foi ao hospital em um carro com motorista e com uma assistente, que segurava a mão dela. Ninguém sabe o que causou, mas ela conseguiu um tratamento muito rápido e muito bom", disse. 
Segundo o Daily Mail, depois de chegar ao hospital, Mel B foi transferida para o departamento de oftalmologia do Hospital Luton e Dunstable e foi embora assim que conseguiu enxergar novamente. Uma porta-voz disse à publicação: “A situação com Mel está sob controle. Ela está ansiosa pela turnê". 
A turnê das Spice já foi ameaçada antes quando, no início desse ano, Mel B afirmou que teve relações sexuais com Geri Horner nos anos noventa e a revelação causou uma briga entre as duas cantoras. Fontes disseram que Mel B chegou a fazer uma ligação para Geri para esclarecer a entrevista. A turnê 'Spice World 2019' começa no dia 24 de maio em Dublin.