Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Jovem força ex a beber urina em vasilha de cachorro

Garota contou com a ajuda do namorado para realizar a tortura

Redação iBahia • 06/07/2019 às 13:03 • Atualizada em 29/08/2022 às 16:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Foram seis horas de tortura. Kathleen Phelan, de 18 anos, atraiu o ex-namorado Matthew Butcher, de 19, à sua casa em Kenilworth (Inglaterra).

Ao chegar ao endereço, Matthew foi recebido à porta por George Russell-Brookes, de 20 anos, o atual namorado de Kathleen. Ali começava o pesadelo de violência e humilhação.

Foto: Reprodução


O casal, com a ajuda de um amigo, Christopher Emery, de 19 anos, dominou a vítima e a amarrou com uma corda. Matthew teve a cabeça jogada contra uma parede e o peito recebeu leves golpes de faca.

Além disso, Matthew, que usa uma bolsa de colostomia por causa da doença de Crohn, foi forçado a comer o próprio vômito. após passar mal ao ser obrigado a aspirar fileiras de sal como se fosse de cocaína.

Não satisfeito, o trio fez com que a vítima agisse como um cachorro e bebesse em uma vasilha de animal uma mistura de urina, cerveja e sal.

Após seis horas, Matthew foi finalmente liberado. Ele procurou a polícia e o trio de torturadores foi preso. Kathleen foi condenada a três anos de prisão por cárcere privado. George pegou cinco anos e três meses de detenção. Já Christopher passará quatro anos e nove meses preso. O caso ocorreu em agosto do ano passado, mas só nesta semana as sentenças foram proferidas.

O único motivo para a tortura deixou o juiz que cuidou do caso estarrecido. Foi simplesmente por sadismo que eles decidiram atacar Matthew.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo