Após ver o desafio do restaurante preferido do pai, em Glasgoew, na Escócia, que quem tatuasse o logo do Shish Mahal garantiria um ano de refeições gratuitas, a britânica Beth de 30 anos, não teve dúvidas. Ela fez a tatuagem e garantiu o prato preferido para o pai, Norman Fergunson, que completava 66 anos, segundo o site Mirror. "É um lugar que tenho frequentado desde que eu era um pobre estudante de Biologia em Glasgow, em 1967", contou Norman.Ao ver a logomarca tatuada em Beth, o dono do restaurante cumpriu a promessa de oferecer refeições sem custos para um de seus antigos cliente, que frequenta o local há quase 50 anos. Já para a filha, não foi nenhum sacríficio fazer a tatuagem. "Eu já tenho alguns lírios na minha cintura para simbolizar minha mãe e estava pensando muito sobre o símbolo apropriado para o meu pai", disse Beth.
Após o prêmio, o pai disse que pretende intensificar as visitas ao restaurante para comer seu prato, cordeiro: "Agora que eu tenho a liberdade de vir a hora que eu quiser, continuarei vindo uma vez por semana com o máximo que eu conseguir trazer de familiares; e também sempre que eu estiver por perto", conta Norman.
Ainda segundo o Mirror, a ideia da promoção surgiu após o dono do estabelecimento, Asif Ali, ver um estúdio de tatuagem. Me perguntei se alguém faria uma tatuagem do nosso restaurante. Postei uma mensagem no Facebook achando que ninguém faria isso, mas estou orgulhoso de que fizeram".
"Agora que eu tenho a liberdade de vir a hora que eu quiser", diz pai que recebeu presente da filha |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade