Um homem precisou fazer cirurgia após inserir o cabo de um carregador de celular no próprio pênis. De acordo com a CNN, o homem chegou ao hospital no nordeste da Índia com fortes dores abdominais. Ele contou aos médicos que havia engolido o cabo por engano.
Os médicos decidiram fazer um teste de fezes e uma endoscopia para determinar o paradeiro do fio. “Ele veio até nós depois de cinco dias (e) apesar de defecar várias vezes, o cabo não saiu. Depois fizemos uma endoscopia, mas ainda não conseguimos encontrar nada. Como o paciente se queixou de dor intensa, decidimos fazer uma cirurgia e descobrimos que não havia nada no intestino ", explicou Walliul Islam, cirurgião geral do hospital, à CNN.
Após um raio-x, os médicos identificaram que o homem tinha um cabo carregador de 60 centímetros de comprimento dentro da bexiga, que foi inserido através da uretra, o tubo que vai do pênis à bexiga. "Então eu fiz uma incisão lá e puxei o cabo, que na verdade era um cabo de carregador com mais de 60 centímetros de comprimento", disse Islam.
"Se ele fosse honesto, ele teria nos poupado do problema e poderíamos ter lidado com isso mais cedo", acrescentou. O médico contou que o paciente recebeu alta e está indo bem.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade