Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Som das Águas

AFROCIDADE, ÀTTØØXXÁ e O Kannalha agitam o 2 de fevereiro

Celebrando o dia de Iemanjá, evento que acontece a partir das 12h, conta também com shows de Gabi da Oxe convidando Alvaro Réu, Dj LIBRE ANA e Dj Assi

Gabriela Braga • 26/01/2024 às 9:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Seguindo a tradição de celebrar os festejos da Rainha do Mar no Rio Vermelho, o BOMBAR realizará no próximo dia 2 de fevereiro, mais uma edição da festa que saúda Iemanjá.


				
					AFROCIDADE, ÀTTØØXXÁ e O Kannalha agitam o 2 de fevereiro
AFROCIDADE, ÀTTØØXXÁ e O Kannalha agitam o 2 de fevereiro. Divulgação

O evento ‘Som das Águas’, promete agitar o bairro mais boêmio de Salvador com um line-up para todos os gostos. Nesta edição, a festa acontecerá em um espaço mais amplo, no estacionamento em frente ao BOMBAR – com capacidade para cerca de 1.500 pessoas – tendo início a partir das 12h e seguindo até às 22h.

Leia mais:

O espaço será palco das performances de algumas das maiores atrações musicais do cenário baiano como AFROCIDADE. Quem também se junta nessa celebração é o grupo ÀTTØØXXÁ, que se destaca pela fusão do eletrônico, com pop e músicas consideradas raiz na Bahia. Outra atração é a banda ‘O Kannalha’, uma das revelações do verão, que levará todo o swing do novo hit ‘Nego Doce’ para o palco do evento.

A line-up da festa contará ainda com Fresh Prince da Bahia, um dos criadores do selo BATEKOO, festa fundada para celebrar a cultura negra e queer, que hoje é um dos principais movimentos musicais do país. Além de shows de Gabi da Oxe convidando Alvaro Réu, DJ LIBRE ANA e DJ Assis.

Confira a grade completa:

AFROCIDADE

ÀTTØØXXÁ

O Kannalha

Fresh Prince da Bahia

Gabi da Oxe convidando Alvaro Réu

Dj LIBRE ANA

Dj Assis

SERVIÇO

Som das Águas: AFROCIDADE, ÀTTØØXXÁ, O Kannalha, Fresh Prince da Bahia e muito mais agitam o 2 de fevereiro no Rio Vermelho

Onde - Estacionamento em frente ao BOMBAR - Rio Vermelho - R. Canavieiras

Data - 02/02/24

Horário - Das 12h às 22h

Ingressos disponíveis no Sympla

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM