Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Bahia FM no Carnaval

Bahia FM vai realizar a maior transmissão do carnaval de Salvador

Rádio está pronta para realizar a cobertura da maior festa de rua do mundo

Caíque Souza • 08/02/2024 às 14:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Bahia FM começa a partir desta quinta-feira (8) a transmissão do Carnaval de Salvador. A rádio preparou um esquema especial para que ouvinte não perca nenhum detalhe do que acontece no principal circuito da folia.


				
					Bahia FM vai realizar a maior transmissão do carnaval de Salvador
Foto: Bahia FM

Em entrevista ao Mundo Bahia FM, Mauricio Habib, coordenador da rádio, deu mais detalhes da transmissão do Carnaval 2024. "Vamos transmitir todos os sons de todos os trios que passam pelo circuito Barra - Ondina com exclusividade".

Leia mais:

Nesta cobertura, além de ouvir o que toca nos trios do circuito Dodô, os ouvintes vão conhecer curiosidades dos artistas e ter muita informação. "Vamos ter notas de serviços, de saúde, de segurança, transportes e muita informação do trânsito em tempo real", conta Habib.

A Bahia FM traz como novidade este ano a cobertura completa dos camarotes de Carlinhos Brown e Bradesco, onde serão transmitidos os shows exclusivos dos palcos e as entrevistas com artistas e celebridades.

"Temos a cidade cheia de turista para curtir e se divertir. Será um carnaval de paz. Um carnaval fantástico e a Bahia FM vai mostrar isso tudo", diz Maurício.

Perguntado sobre os hits do carnaval, Habib disse "que a festa está muito bem representada este ano, e três músicas são fortes candidatas", mas não revelou quais são.

A transmissão da Bahia FM começa nesta quinta-feira, às 15h, e segue até às 10h da noite de terça-feira (13).

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM