Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Fuzuê na Bahia FM

Guga Meyra estreia na banda Duas Medidas no Carnaval 2024

Sob o comando do cantor Guga Meyra, o retorno será em pleno carnaval de Salvador

Caíque Souza • 05/02/2024 às 15:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A banda Duas Medidas está de volta ao cenário da música baiana, agora sob o comando do cantor e compositor Guga Meyra, convidado desta segunda-feira do programa Fuzuê, da Bahia FM.


				
					Guga Meyra estreia na banda Duas Medidas no Carnaval 2024
Sob o comando do cantor Guga Meyra, o retorno será em pleno carnaval de Salvador. Bahia FM

Em entrevista ao Mundo Bahia FM, o novo vocalista falou do desafio de representar uma banda que já consagrou alguns nomes da música, como o cantor Lincoln Sena. “Além da honra e felicidade pela oportunidade, tenho ciência que é uma responsabilidade muito grande, ainda mais assumir depois de Lincoln, um cara que construiu uma história muito bonita dentro da banda”, disse.

Leia mais:

A estreia da nova formação, Guga Meyra & Duas Medidas, acontece em pleno Carnaval de Salvador, com apresentações nos principais camarotes e palcos da folia. Para Guga, a retomada nos circuitos da festa gera uma grande expectativa: “O carnaval é uma festa que a gente reúne o mundo inteiro aqui em Salvador. É uma vitrine para gente mostrar tudo que a gente produziu", declarou.

Criada originalmente em 2009, a banda vai manter o estilo pagodão, apresentando um repertório misturado com as músicas da carreira solo de Meyra, sucessos da época de Lincoln, lançamentos musicais e as canções que concorrem ao título de música do carnaval de Salvador.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM