Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Nova formação

Guga Meyra é o novo vocalista da banda Duas Medidas

Nova formação do grupo será apresentada no Carnaval de Salvador 2024

Lucas Sales • 30/01/2024 às 16:06 • Atualizada em 31/01/2024 às 10:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Guga Meyra vai assumir os vocais da banda Duas Medidas a partir deste carnaval. O grupo, que conta com sucessos como "La Raba", "Trenzinho da Sacanagem", "Paredão das Amigas", "Rabetão no Paredão" e "Carnavrau" completa 15 anos de fundação em 2024. O cantor Lincoln Sena ainda não comentou a saída sobre a substituição.


				
					Guga Meyra é o novo vocalista da banda Duas Medidas
Nova formação do grupo será apresentada no Carnaval de Salvador 2024. Foto: Divulgação

“Estou muito feliz! A Duas Medidas é uma banda que fez parte da minha vida, fui a muitos shows deles e sempre acompanhei o trabalho como fã. Tive também a oportunidade de dividir palco com eles enquanto estava em carreira solo e, além de fã, virei amigo de Lincoln e de todos os outros integrantes, o que torna tudo ainda mais gratificante! Sem dúvidas, foi uma banda que serviu de referência e influenciou muito quem eu sou como artista”, contou o novo vocalista.

Leia mais:

A nova formação do grupo vai marcar presença nos principais circuitos do carnaval de Salvador e nos camarotes dos circuitos. “Estrear no carnaval vai ser bastante especial! Tenho certeza de que essa nova parceria será de muita dedicação, trabalho, músicas, boas energias e, se Deus quiser, muito sucesso!”, completou o novo vocalista.

Sobre Guga Meyra

O artista de 24 anos traz bagagem de cinco CD's gravados. O artista, que começou a carreira artística aos 13 anos, se destaca também no meio da composição. Ele já emplacou músicas no repertório de voczes como Léo Santana, Gusttavo Lima, Ludmila, Menos é Mais, Xand Avião, Alok, Murillo Huff, Melody, Psirico, Eric Land, Jonas Esticado e outros.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música