Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Saiba detalhes

Bell Marques anuncia novo adiamento do show de 10 horas em Salvador

Este é o segundo adiamento do show de Bell Marques que seria realizado no aniversário da capital baiana

Lucas Mascarenhas • 23/06/2024 às 13:00 • Atualizada em 24/06/2024 às 8:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Bell Marques confirmou um novo adiamento do show de 10 horas em Salvador. A celebração de uma década de carreira solo aconteceria originalmente na programação do aniversário de Salvador, em março deste ano, mas foi adiada para julho.


				
					Bell Marques anuncia novo adiamento do show de 10 horas em Salvador
Bell Marques faria show especial no aniversário de Salvador. Foto: Caique Souza/iBahia

Em coletiva de imprensa no São João do Parque de Exposições, na noite do último domingo (22), Bell Marques anunciou um novo adiamento, desta vez para setembro, mas ainda sem uma data definida.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

“Vai acontecer provavelmente em setembro. Nós mudamos a data por vários motivos, como a estrutura que estava para ser montada, que será muitíssimo grande, e a agenda muito, muito, muito, muito cheia, por isso eu acabei tendo que adiar um pouco”, disse aos jornalistas em sala de imprensa.

“A ansiedade dos fãs é do tamanho da minha, eu estou super ansioso por esse dia, mas eu tenho certeza que vai ser um muitíssimo especial e vai marcar a minha história nesses 10 anos”, completou o cantor.

Aos 71 anos, Bell Marques passa 36 horas nos palcos do São João


				
					Bell Marques anuncia novo adiamento do show de 10 horas em Salvador
Este é o segundo adiamento do show de Bell Marques que seria realizado no aniversário da capital baiana. Foto: Caique Souza/iBahia

O cantor Bell Marques, de 71 anos, já superou a correria do Carnaval e segue fazendo shows no pique do São João desde o início de junho. Serão precisamente 24 apresentações até o fim do mês em diversas cidades do Nordeste.

Com essa quantidade de apresentações, o artista fica com o décimo lugar entre os baianos que mais farão apresentações durante o período junino.

Com shows que possuem duração entre uma hora e duas horas e meia, a média de tempo que Bell Marques passará em cima dos palcos é de 36 horas ao longo dos 24 shows.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM