Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador - 475 anos
Whatsapp Whatsapp
Vai demorar

Show de Bell Marques no Aniversário de Salvador é adiado para julho

Informação foi dada inicialmente pelo prefeito Bruno Reis, pós Carnaval de Salvador

Nathália Amorim • 14/03/2024 às 12:24 • Atualizada em 14/03/2024 às 12:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O show de Bell Marques no Aniversário de Salvador e em celebração aos 10 anos de carreira solo do artista, anunciado pelo prefeito Bruno Reis em fevereiro deste ano, foi adiado para julho. A informação foi confirmada durante coletiva que divulgou a programação oficial dos 475 anos da cidade.


				
					Show de Bell Marques no Aniversário de Salvador é adiado para julho
Bell Marques faria desfile em trio, de Ondina para o Farol da Barra. Foto: Caique Souza/iBahia

“Diante da dificuldade de mobilizar para o dia 7 de abril. Muitos artistas agora estão em férias, passou carnaval, é um período, digamos assim, de baixa estação. Então, já anunciando para vocês aqui em primeira mão, o show do dia 7, às 10 horas de Bell, em abril, foi transferido para a data de 6 de julho", afirmou durante a coletiva.

Leia mais:

Em fevereiro, pós Carnaval, Bruno Reis chegou a afirmar que o cantor se apresentaria no dia 7 de abril, puxando um trio entre Ondina e o Farol da Barra, no contrafluxo do circuito.

"Alerta Spoiler ‼️ Se preparem para o aniversário de Salvador. No sábado (6/4), haverá um grande evento com os blocos afro. E no domingo (7), Bell comandará uma apresentação histórica de 10 horas em cima de um trio, de Ondina até o Farol da Barra, com convidados e muito mais", escreveu o prefeito no Twitter na época.

O gestor reafirmou a informação durante uma coletiva no mesmo período, detalhando que Bell se apresentaria ao lado de convidados especiais. Os blocos também estavam inclusos na programação.

Detalhes do show de Bell Marques

Apesar do adiamento, a estrutura inicialmente divulgada para o show do artista deve ser mantida. Bell Marques ainda se apresenta por 10 horas, com trio e também convidados. Segundo Bruno Reis, o cantor vai convidar artistas nacionais e baianos para a data especial.


				
					Show de Bell Marques no Aniversário de Salvador é adiado para julho
Estrutura do show de Bell Marques será mantida em julho. Foto: Caique Souza/iBahia

"Então, 6 de julho, Bell vai fazer o grande show de 10 horas de duração, com trio, com palco, com a presença de artistas que ele vai convidar nacionais e daqui do nosso estado para fazer esse grande evento. Então, foi um pedido dele que nós pudéssemos transferir para outra oportunidade e nós vamos fazer”, finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR - 475 ANOS :

Ver mais em Salvador - 475 anos