Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Anúncio

Aniversário de Salvador terá blocos afro e 10h de Bell, diz Bruno Reis

Prefeito divulgou detalhes da comemoração, que deve acontecer nos dias 6 e 7 de abril, nas redes sociais

Alan Oliveira • 14/02/2024 às 15:38 • Atualizada em 15/02/2024 às 10:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Bruno Reis anunciou nesta quarta-feira (14) uma grande festa em comemoração do aniversário de Salvador. A cidade completa 475 anos em 29 de março, mas o evento deve acontecer no primeiro fim de semana de abril.


				
					Aniversário de Salvador terá blocos afro e 10h de Bell, diz Bruno Reis
Foto: Arte iBahia

No primeiro dia, marcado para 6 de abril, blocos afros irão comandar a comemoração. Já no dia seguinte, um domingo, Bell Marques deve puxar um trio, de Ondina até o Farol da Barra, no contra fluxo do Carnaval de Salvador, com convidados.

Leia mais:

"Alerta Spoiler ‼️ Se preparem para o aniversário de Salvador. No sábado (6/4), haverá um grande evento com os blocos afro. E no domingo (7), Bell comandará uma apresentação histórica de 10 horas em cima de um trio, de Ondina até o Farol da Barra, com convidados e muito mais", escreveu o prefeito no Twitter.

Também nas redes sociais, os internautas reagiram à festa. "Beyoncé no trio de Bell já é realidade", escreveu um seguidor, se referindo à visita da cantora a Salvador. "Calma, calabreso! Carnaval de novo?", brincou outro.

O anúncio é uma amostra do que prometeu Bruno Reis durante entrevista dada ao iBahia no Carnaval de Salvador. Na ocasião, ele garantiu umafesta grandiosa.

"O que eu posso antecipar é de que será algo que vai emocionar a todos, valorizar a nossa história, nossa tradição, nossos artistas e que irá atrair milhares de visitantes, movimentando a nossa economia. Em parceria com a TV Bahia, a TV Globo, vamos fazer mais um aniversário da cidade com projeção nacional", pontuou Bruno Reis na entrevista.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música