Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > carnaval
Whatsapp Whatsapp
Tá acabando

'Um dos melhores carnavais que já passei', diz Bell durante Arrastão

Artista foi o primeiro trio a sair no Arrastão nesta quarta-feira (14) de Cinzas

Nathália Amorim • 14/02/2024 às 10:12 • Atualizada em 14/02/2024 às 11:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nesta quarta-feira de Cinzas (14), dia do Arrastão, Bell Marques fez o balanço pessoal do Carnaval 2024, em que comemora 10 anos de carreira solo. Ainda se apresentam no circuito Dodô (Barra/Ondina) Léo Santana, Danniel Vieira e Carlinhos Brown.


				
					'Um dos melhores carnavais que já passei', diz Bell durante Arrastão
Bell Marques no Arrastão da Quarta-feira de Cinzas em Salvador. Foto: Caique Souza/iBahia

"Um dos melhores carnavais que eu já passei junto com vocês, eu tenho certeza que vamos terminar essa festa hoje de maneira muito especial", disse antes de começar a se apresentar no circuito pela última vez em 2024.

Leia mais:

Vídeo: Caíque Souza / iBahia

O cantor foi o primeiro a sair no circuito Dodô (Barra/Ondina), para encerrar a folia baiana. Apesar de ser o mesmo percurso de todos os dias, o Arrastão costuma ser mais rápido.

As bandas Duas Medidas, Lá Fúria e Mambolada também são esperadas para este último dia. Para fechar o evento com chave de ouro, se apresenta o pioneiro do movimento, o cacique Carlinhos Brown.

Ele promete arrastar uma multidão ao lado do Ilê Aiyê, Olodum e Os Zárabes. Serão centenas de percussionistas afros no sentido Ondina. Vale pontuar que o tema do Carnaval deste ano foi "Salvador Capital Afro", em comemoração aos 50 anos do Ilê Aiyê, bloco afro mais antigo do Brasil.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CARNAVAL :

Ver mais em Carnaval