O cantor Bell Marques, de 71 anos, já superou a correria do Carnaval e segue fazendo shows no pique do São João desde o início de junho. Serão precisamente 24 apresentações até o fim do mês em diversas cidades do Nordeste.
Com essa quantidade de apresentações, o artista fica com o décimo lugar entre os baianos que mais farão apresentações durante o período junino.
Leia também:
Com shows que possuem duração entre uma hora e duas horas e meia, a média de tempo que Bell Marques passará em cima dos palcos é de 36 horas ao longo dos 24 shows.
Na conta ainda ficam de fora as horas de ensaios e passagens de som, bem como o período de deslocamento entre uma cidade e outra.
Em entrevista ao iBahia, na época em que comemorou sete décadas, Bell Marques afirmou que não iria diminuir a agenda de shows por conta da idade.
“Pra mim, é algo muito natural e faz parte de mim seguir cantando. Não passou pela minha cabeça ainda parar de fazer shows nem diminuir o ritmo, porque é, acima de tudo, um grande prazer pra mim. A música é uma das minhas maiores alegrias e não faria sentido eu parar só por causa de um número. Me sinto muito bem nos palcos e a saúde está em dia”, disse.
Bell Marques entrega cuidados com a saúde
O cantor também entregou o que faz para cuidar da saúde e conseguir pique para tantos shows em diferentes momentos do ano.
“Eu levo um estilo de vida muito saudável. Acho que sempre foi um dos principais motivos da minha disposição. Além, claro, de fazer o que amo, com uma equipe que me deixa tranquilo e com os fãs que eu tenho a sorte de ainda conquistar. É uma energia que não se explica e dá forças pra fazer o percurso tantos dias seguidos e ainda tocar nos camarotes ou fora”, completou Bell Marques.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!