Em meio a polêmica sobre suposto envolvimento em esquema de lavagem de dinheiro com casas de apostas online, Gusttavo Lima anunciou aos fãs que não será preso e ainda vai lançar quatro canções inéditas, às 20h desta quarta-feira (25), em todas as plataformas digitais.
Em publicação nas redes sociais o cantor trouxe uma palhinha de uma das faixas do álbum "Embaixador Acústico - In Greece", gravado em setembro na ilha de Mykonos, na Grécia, durante a comemoração de aniversário do cantor.
Leia também:
As novas canções desta quarta são: "Frases Tão Doídas", "Cor de Ouro", "Às Vezes Sim, Às vezes não" e "Chora, Chora".
Gusttavo Lima não será preso; entenda
Na segunda-feira (23), o cantor recebeu um decreto de prisão preventiva do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) por suspeita de estar envolvido em um equema de lavagem de dinheiro através de jogos de azar. Além disso, o cantor teria o passaporte e o certificado de registro de arma de fogo apreendidos.
Porém, nesta terça (24), a prisão foi revogada após um pedido de habeas corpus, concedido em caráter liminar pelo desembargador Eduardo Guillard, o mesmo que liberou Deolane Bezerra e outros investigados da prisão.
Em nota, a assessoria do cantor alegou que "a relação de Gusttavo Lima com as empresas investigadas era estritamente de uso de imagem e decorrente da venda de uma aeronave". Ressaltou ainda que o cantor "sempre teve uma vida limpa e dedicada à música e aos fãs".
O cantor esta fora do Brasil e deve retornar até esta quinta-feira, para cumprir as agendas de shows dos finais de semana.