Antonela relembra namoro de três meses com Junior: 'Beija bem'


A modelo argentina Antonela Avellaneda, que participou do "BBB 4", relembrou o namoro que teve com Junior Lima na época em que ela deixou o programa, em 2004.

"Ele beija bem. Era bom. Tinha química", contou Antonela, em entrevista ao "Link Podcast" de Matheus Baldi, no YouTube.

A loira, que mora no Brasil, deu detalhes de como começou o relacionamento com o irmão de Sandy:

"Eu trabalhava na rádio Transamérica e tinha um programa lá todo dia de segunda a sexta. Foi depois do Big Brother. Aí tinha uma equipe que sempre entrevistava famosos com música nova, lançamento de CD. Ele foi lá, porque foi na época que ele separou da Sandy. Aí tinha uma brincadeira que se ele não respondesse, tinha que me dar um selinho. Aí ele deu, depois falou ‘Ah, vamos lá no show’, aí mais pra frente foi pra um show e aí rolou um beijo", disse ela.

  

Durante a entrevista, a argentina entregou que Júnior tinha ciúmes. "Eu tinha acabado de sair de um reality show e naquela época era diferente. Você só via a pessoa na TV e de repente ela aparecia na sua frente. Num show do Júnior, eu estava em um camarote, todos queriam tirar fotos comigo. Ele ficava com ciúmes, eu estava muito em alta. Tiveram outros momentos em que ele me tirava da multidão. Nunca me importei", disse ela.

A ex-BBB, de 39 anos, conta que o namoro durou três meses e que terminou por conta da agenda cheia do cantor.

"Durou uns 3 meses. Não deu certo. A gente terminou super bem, de boa. Os dois terminaram. Ele estava começando uma nova fase da carreira dele, a solo, eu tinha acabado de sair do ‘Big Brother’, estava na loucura, trabalhava na rádio, tinha agenda cheia. Nunca mais falei com ele. Terminamos super bem. A decisão foi dos dois", finalizou a ex-sister.