Hospitalizada

Após internação, Anitta tranquiliza fãs: ‘Estou sendo muito bem cuidada’

Cantora fará cirurgia para endometriose

Redação iBahia
19/07/2022 às 14h26

2 min de leitura
Anitta hospitalizada
Foto: Reprodução/Instagram

Anitta deu um susto nos seguidores a aparecer um um hospital nos últimos registros compartilhados no perfil do Instagram.

As imagens mostraram a poderosa com Gkay e o namorado, o produtor musical Murda Beatz, enquanto a cantora apareceu na cama do hospital em um quarto particular.

Após a preocupação dos fãs e amigos, Anitta revelou que irá operar a endometriose, doença que revelou ter descoberto recentemente.

“Para todos os meus amigos que estão me escrevendo preocupados. Eu esqueci de explicar em inglês, eu só disse em português, desculpa”, iniciou por meio dos stories.

A cantora foi direto da turnê europeia para o hospital Vila Nova Star, em São Paulo. “Para começar os preparativos para a cirurgia que eu vou fazer assim que meu corpo estiver pronto. A cirurgia já estava marcada antes da turnê começar”, disse.

Sobre a endometriose, a cantora disse que é uma doença “muito comum em milhões de mulheres no mundo, mas não divulgada como deveria”.

Por fim, ela revelou que está muito bem e manterá os fãs e amigos cientes dos próximos passos. “Eu estou bem, sendo muito bem cuidada e manterei a todos informados. Com amor”, finalizou.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias