Cuidado com a saúde

Após queixas sobre saúde e exaustão, Anitta é hospitalizada em São Paulo

No início do mês a funkeira revelou sofrer com endometriose desde o início da carreira, a artista confirmou que tinha uma cirurgia marcada

Redação iBahia
19/07/2022 às 7h17

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram

Anitta assustou os seguidores ao surgir em uma cama de hospital em registros compartilhados por ela e pela amiga, a influenciadora GKay, nas redes sociais.

Após o fim da turnê pela Europa, a cantora desembarcou no Brasil e seguiu direto para um hospital em São Paulo. Sem dar detalhes sobre seu estado de saúde, a artista apenas compartilhou fotos ao lado do namorado, o produtor Murda Beatz, e de GKay.

“O melhor enfermeiro”, escreveu sobre o companheiro. “A melhor amiga que você pode ter no hospital”, disse sobre GKay.

Já a influenciadora digital prometeu em suas redes sociais dar mais detalhes sobre o caso. “Gente vou dar uma sumida aqui dps atualizo vocês do que aconteceu! Mas tá tudo bem!”, disse por volta das 20h27.

É possível que a internação de Anitta seja para tratar da endometriose, doença que a funkeira havia se queixado há alguns dias. Em um desabafo feito na web, a cantora revelou que já estava com a cirurgia marcada, mas não informou a data exata.

Recém diagnosticada, Anitta revelou que sofria com dores desde o início da carreira, com ‘Show das Poderosas’. A cantora disse que já chegou a se arrumar para um compromisso dentro de uma banheira com água quente para tentar aliviar as dores.

Ao fim da turnê europeia, Anitta se queixou na web de exaustão. A cantora revelou que além do show que apresenta nos palcos, os bastidores exigem demais dela.

“Aqui pensando em quantas vezes o auge da exaustão me fez reclamar da tour da Europa. Chorei de desespero um dia no chuveiro escondida de tanto cansaço (…) Nunca mais repito isso na vida pq realmente nada no mundo vale a nossa saúde ser levada a exaustão assim”.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias