Entenda

Anitta desabafa sobre exaustão após turnê europeia: ‘Chorei de desespero’

Cantora participou de importantes festivais, mas se queixou de graves perrengues durante turnê

Redação iBahia
18/07/2022 às 10h45

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram

Anitta preocupou os fãs ao aparecer nas redes sociais nesta segunda-feira para publicar um longo desabafo. Por meio do perfil no Twitter, a cantora falou sobre exaustão durante uma turnê europeia.

“Aqui pensando em quantas vezes o auge da exaustão me fez reclamar da tour da Europa. Chorei de desespero um dia no chuveiro escondida de tanto cansaço. Mas agora que consegui concluir… tava aqui editando os vídeos dos shows, eu mesma e só então realizei o quão inacreditável é”, iniciou a poderosa.

“Nunca mais repito isso na vida pq realmente nada no mundo vale a nossa saúde ser levada a exaustão assim. Mas foi uma experiência que vai ficar pra sempre guardada no meu coração. O cansaço eu vou esquecer igual a gente esquece cirurgia plástica que dói pra cacete na hora e depois que fazer outra rs”, continuou.

“Mas o resultado jamais. Que gratidão. A você brasileiro que mora fora e veio em algum dos shows MUITO obrigada. Vocês fazem toda a diferença. Espero ter feito vocês matarem a saudade do Brasil um pouco”, finalizou a voz de “Envolver”.

Durante a turnê europeia, Anitta fez shows em importantes festivais como o “Rock In Rio Lisboa”, “Lollapalooza” em Paris e Estocolmo, além do “Montreux Jazz Festival”.

Porém, durante as viagens pela Europa, a cantora reclamou sobre graves perrengues como fortes dores devido ao diagnóstico de endometriose, além de malas perdidas por companhia aérea.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias