Perrengue

Anitta desabafa após companhia aérea perder mala com figurinos para turnê: ‘Tudo errado’

Cantora apareceu nas redes sociais para revelar p perrengue internacional que está passando

Redação iBahia
24/06/2022 às 19h16

2 min de leitura
Foto: Reprodução / Instagram

Anitta usou as redes sociais nesta sexta-feira (24) para desabafar após passar por um sério perrengue. A companhia aérea perdeu uma mala com os figurinos da sua nova turnê e não consegue explicar o paradeiro.

“Agora começou a tour. Até então não tinha começado ainda. Só começa quando começa a dar tudo errado. Sumiu minha mala com todos os figurinos. Do balé, meu… tudo. Desapareceu. Ninguém acha”, iniciou nos stories do Instagram.

“A gente despachou um malão com figurinos de todo mundo para ser mais organizado com tudo. Sumiu a mala com todas as roupas de show. Não tem roupa pro balé, não tem roupa para mim. A companhia aérea não encontra. Não sei como não encontra uma mala imensa cheia de fita e identificação”, completou.

A funkeira, que está na Europa para uma série de shows, ainda afirmou que outras malas também teriam sumido se ela não tivesse colocados tags de localização.

“E só não sumiu tudo porque fui fazer um publi e me deram um monte de tag de localização para cachorro, mas a gente enfiou em algumas malas. Algumas malas tinham sumido com joelheira e tudo, e a produtora só achou porque tinha tags lá dentro. E mesmo assim, ainda não chegou a mala. Mas pelo menos a gente tá rastreando pela tag. Agora, figurino do show não tem”, explicou.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias