Bruna Gomes se choca com torcida de Felipe Neto no ‘Big Brother Portugal’: ‘Realmente surpresa’


Foto: Reprodução/Instagram

Em sua primeira entrevista após a vitória esmagadora no “Big Brother Portugal”, Bruna Gomes revelou choque com a informação de que seu ex-namorado Felipe Neto, havia torcida por ela publicamente.

“Pra ser bem sincera, eu não entendo. Eu não entendo pela forma que terminou. Não entendo porque agora”, contou ela durante bate-papo para a TVI.

Bruna revelou não acreditar em oportunismo quando foi questionada pelo entrevistador: “Aproveitamento não”. “Entendo a pessoa que fui no relacionamento. Entendo muito a pessoa que fui e, por ter sido aquela pessoa, fiquei mal no fim”, continuou.

Felipe Neto foi quem terminou o relacionamento de cinco através de um telefone em dezembro de 2021. “Fico realmente surpresa com essa resposta dele, porque eu não sabia que ele soube da notícia e torceu de alguma forma por mim”, disse Bruna.

Após o baque inicial, a influenciadora revelou que gostou de saber da torcida do ex. “É sempre bom saber que o outro torce pela gente, independentemente de qualquer coisa. Eu acho que isso é importante. E que bom que fui algo ou alguém importante na vida dele”, finalizou.

Veja o vídeo:

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias