Ivete Sangalo se derrete após apresentação no Festival de Inverno Bahia: ‘Fez frio mas tava quente’


Foto: Reprodução / Instagram

Ivete Sangalo entregou tudo na primeira noite do Festival de Inverno Bahia. A cantora utilizou as redes sociais na noite deste sábado (27) para agradecer o público que marcou presença no evento e se derreteu pelo encontro inusitado que teve com o ‘príncipe do pagode’, Dilsinho.

“Fez frio mas tava quente. Obrigada por esse encontro que demorou 3 anos para acontecer. Foi demais!! Ainda encontrei com esse meu amor. Tudo colorido”, escreveu a cantora nas redes sociais. Veja abaixo:

De tipoia no braço, Veveta entregou tudo em mais um show da turnê “Tudo Colorido”, que celebra os 50 anos de idade da artista. A baiana destacou que o “acessório” não atrapalha em nada a folia. “Esse bracinho quebrado é apenas um detalhe. Eu sou linda, né?”, disse Veveta que sofreu um acidente enquanto esquiava.

Esta foi a quarta vez de Ivete pisou no palco do FIB, a artista já se apresentou nas edições de 2015, 2017 e 2019.

Entre os sucessos da carreira, Veveta apresentou canções como “Abalou”, “O Farol”, “Sorte Grande”, “Pequena Eva” e “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”, além das novas “Embaraça no Beijo” e “Tudo Bateu”, presentes no disco “Onda Boa”.

Foto: Laécio Lacerda/Divulgação

Leia mais sobre Festival de Inverno Bahia em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias