Cantoras arrasam no figurino no Carnaval; relembre looks


O figurino das cantoras baianas é uma atração a parte no Carnaval de Salvador. A expectativa em torno das roupas que as musas irão usar já começa bem antes da folia baiana, com a divulgação dos temas e inspirações para os figurinos. Confira os melhores figurinos usados pelas cantoras.

Ivete Sangalo
Na quinta-feira (27), a cantora se apresentou com um figurino inspirado no fabuloso cabaret francês, Moulin Rouge, para cantar no Camarote Cerveja & Cia. Já para subir ao trio, Ivete vestiu-se de branco, fazendo uma referência ao tema do seu Carnaval, a Paz.

Claudia Leitte
A loira fez uma verdadeira viagem ao mundo e homenageou através do seu figurino, as danças da Espanha, Índia, Brasil e Havaí.

Alinne Rosa
Com o tema brasilidade, a cantora que se despediu da banda ‘Cheiro de Amor’, usou figurinos inspirados em locais do Brasil, como o Calçadão de Copacabana.

Mari Antunes
A cantora do Babado Novo comandou um bloco infantil e dois dias do bloco Papa. Mari chamou atenção pelo figurino ousado que ressaltavam suas curvas.

Daniela MercuryA baiana estreou no Carnaval 2014 com figurino branco e azul, homenageando o compositor baiano, Dorival Caymmi. Além de Dorival, cantora também homenageou os 35 anos do Olodum e os 20 anos da banda Didá, além dos 65 anos dos Filhos de Gandhy e dos 35 do Malê Debalê.