Carla Perez assume torcida para brasileira no ‘Big Brother’ dos EUA


Carla Perez e Indy Santos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Carla Perez assumiu torcida para a brasileira Indy Santos no “Big Brother” dos Estados Unidos. A interação entre a eterna loira do Tchan e a participante começou após Carla segui-la no Instagram.

Logo depois, em contato pela rede social, a assessoria de Indy afirmou que ela é fã de Carla Perez “desde pequena”. A esposa de Xanddy ainda afirmou que acompanha o reality show.

“Quando era criança, ela fazia ‘show’ todo sábado para a família te imitando, com os shorts de zíper e ‘top’ combinando”, escreveu a assessoria em um trecho. Por fim, a dançarina assumiu o favoritismo de Indy. “Tô na torcida”, confirmou Carla Perez.

Preconceito no reality?

Indy Santos, a primeira brasileira a entrar na versão norte-americana do “Big Brother”, levou um susto logo nos primeiros dias de confinamento no reality show.

Filha de baiana, a moça foi surpreendida ao descobrir que seu biquínis foram confiscados pela produção do programa. “Estou tão triste”, disse em inglês ao não achar nenhum modelo em suas malas.

O problema consta no tamanho dos modelos, considerados muito pequenos para a produção dos EUA. Por fim, após o desconforto a loira foi tomar banho na piscina da casa usando maiô.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias