Saiba quem é a brasileira, filha de baiana, escolhida para participar do Big Brother dos EUA


Foto: Reprodução/ Instagram

O Brasil terá uma representante na versão norte-americana do Big Brother. Idiana Santos foi selecionada e já entra para a história como a primeira brasileira a participar do Big Brother americano, mas afinal, quem é essa mulher?

A participação da santista de 31 anos no reality show gerou curiosidade na web. Indy Santos, como é conhecida, nasceu e foi criada no Morro do Pacheco.

Filha de uma baiana com um paranaense, a jovem é formada em jornalismo. Em 2013, aos 22 anos, a brasileira partiu rumo aos Estados Unidos, sem saber da língua e iniciou uma nova vida na terra do Tio Sam.

Em Los Angeles, onde morou por um tempo, chegou a trabalhar como faxineira e como babá, cuidando dos filhos de Tom Cavalcante e de Seu Jorge.

Como repórter, Indy chegou a prestar serviço par aa GloboNews no programa local ‘Planeta Brasil’, e teve algumas matérias exibidas pelo Domingão do Faustão.

Nos Estados Unidos, a brasileira descobriu uma nova profissão e há quatro anos faz parte da equipe de um grupo de táxi aéreo que tem entre seus clientes nomes como Will Smith, Alicia Keys e Bruce Willis.

-Foto: Reprodução/ Instagram

Após anos vivendo nos Estados Unidos, Indy conquistou seu visto americano em 2021 e a conquista foi celebrada.

“O Brasil me deu um grande coração e alma, a América construiu minha força. Hoje, tenho muito orgulho da mulher que decidi me tornar. Eu a amo e estou tão feliz por estar aqui agora, vendo-a brilhar”.

A brasileira disputa pelo prêmio de 750 mil dólares, em conversão para o real, R$ 4 milhões. Um dos planos de Indy, caso ganhe a fortuna, é ajudar a família e investir em sua ONG, Soulove.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

Veja também: