Em forma

Cauã Reymond eleva temperatura na web com foto sem camisa; confira

Artista revelou que perdas na família o fizeram buscar uma relação mais saudável com o corpo

Redação iBahia
30/07/2022 às 14h11

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram

O sábado chegou com suor e sensualidade, pelo menos para Cauã Reymond, que elevou a temperatura nas redes sociais com um click pós academia.

No registro compartilhado pelo galã, ele aparece sentado no chão da academia após fazer exercícios e exibe o tanquinho definido. “Deu pra suar um pouco”, escreveu.

Adepto as atividades físicas, Cauã precisou modificar a rotina durante o período de isolamento da pandemia da Covid-19, até que a situação melhorasse.

Neste ano, o artista já retomou as atividades ao ar livre e nas academias. Em uma das idas ao treino de artes marciais, o galã chegou a se envolver em um acidente de carro.

Em entrevista dada para o canal ‘Seja Seu’, no YouTube, o ator falou sobre seu hábito de praticar exercícios físicos e afirmou que duas perdas na família o impactaram de modo a se dedicar ainda mais com o cuidado com o corpo.

“Eu perdi a irmã do meu pai, minha tia, que era como uma mãe para mim, e perdi minha mãe no espaço de um ano e meio. As duas nos deixaram… mas eu questionei muito como elas enfrentaram a doença mesmo. E é difícil falar, mas nenhuma das duas decidiu mudar seus hábitos… Nenhuma das duas tinha o hábito de fazer exercício físico. Não falo do que eu faço, mas sim uma caminhada na praia… Isso me impactou muito potente porque nesse período eu me tornei muito mais saudável do que eu era antes”.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias