‘Dança dos Famosos’: Ana Maria Braga e Taís Araújo integram júri no ‘Domingão’


Foto: Divulgação/TV Globo

Dia de repescagem na ‘Dança dos Famosos’! Neste domingo (22) no ‘Domingão com Huck’, Ana Furtado, Gkay, Zezé Polessa, Tierry, Vitão e Xande de Pilares disputam as duas últimas vagas da competição. E o estilo da vez é o pop, com danças inspiradas nas coreografias que são sucesso nas redes sociais. No júri, Taís Araújo, Ana Maria Braga e seu neto, o Louro Mané, se divertem com as apresentações ao lado de Zebrinha, Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus.

E por falar em coreografias da internet, os donos do hit do momento vêm ao palco do ‘Domingão’. L7nnon e Os Hawaianos colocam todo mundo para se jogar com “Desenrola Bate Joga de Ladin”, música que viralizou nas redes sociais. Luciano Huck também convida a Malu, jovem que ficou conhecida na internet como a “violinista chavosa”. Ela toca um repertório de pop e funk no violino no metrô de São Paulo e vem ao palco da atração se apresentar com os cantores.

Confira as expectativas dos competidores para a repescagem da Dança dos Famosos.

Ana Furtado: “Descobri que dançar é uma das melhores coisas da vida. E que nada é fácil, mas quando é feito com o coração, se torna altamente prazeroso. Depois de ter passado por uma lesão, depois Covid, o meu corpo perdeu um pouco do ritmo da dança, então, voltar tem sido desafiador. Eu vou colocar toda a minha energia no palco. Se as pessoas achavam que eu já tinha colocado toda a minha energia, me aguardem”.

Gkay: “Meu maior aprendizado foi a superação. A cada semana que você encara um estilo diferente, é um novo desafio. Dançar, pegar a coreografia em pouquíssimos dias, isso é babado”.

Tierry: “Eu sou muito líder – na minha banda, na minha empresa – e aqui tenho me deixado levar e ser guiado por profissionais. E tenho ouvido os técnicos. Os pitacos que eles dão são importantes. Eu vou tentar dar o meu melhor, com caras e bocas. Fizemos uma coreografia bem empolgante, dinâmica, um reggaeton com uma pegada de hip-hop”.

Vitão: “Tem sido um grande curso de dança, está me desenvolvendo muito corporalmente. O maior desafio é memorizar todos os passos. A Gabe montou uma coreografia que parece que estamos lançando um grito de guerra. Estamos fazendo com muita energia, com sangue nos olhos e faca no dente. Estou muito empolgado com a coreografia dessa semana, vai ser muito incrível”.

Xande de Pilares: “Eu acho que a minha evolução partiu de saber escutar e procurar me aprimorar. Eu aprendi a desconectar o Xande de Pilares do Alexandre. A minha zona de conforto é fazer as pessoas dançarem, eu sou uma pessoa que canta. Então, dançar e cantar não é fácil. Mas agora nem o meu show eu continuo a fazer sentado. Agradeço à Ana Botafogo e à ‘Dança dos Famosos”.

Zezé Polessa: “Foi maravilhoso sair da pandemia e voltar a ter uma rotina de trabalho, dançando. Claro que é um concurso e que estamos competindo, mas acho que foi uma boa brincadeira. O mais difícil foi essa coisa matemática da dança, a contagem, decorar uma coreografia. Mas aí a gente vai aos pouquinhos, cada passo, depois começa a ligar. Porque, na verdade, é um tipo de concentração que eu tenho, mas em uma matemática do corpo diferente. A minha concentração é com o texto, com a palavra, com a situação”.

‘Dança dos Famosos’ tem direção de Henrique Matias. Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o ‘Futebol’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.