Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

‘Acho muito sexy’, diz Cléo sobre os 40 anos

Perto dos 40, irmã de Fiuk sobre amor próprio, vida sexual e maternidade

Redação iBahia • 12/03/2021 às 16:03 • Atualizada em 29/08/2022 às 4:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Cléo Pires, irmã de Fiuk, está cada vez mais perto dos 40 anos. A libriana completa a idade em outubro do ano que vem e, diferente de muita gente, não se incomoda com isso. Em entrevista para o portal UOL, a artista disse que acha muito sexy ter 40 anos.

Filha da atriz Glória Pires e do cantor Fábio Júnior, Cléo sempre teve que lidar com a mídia. Símbolo sexual, enfrentou muitos ataques após engordar 20 quilos em 2019. Neste ano, a artista revelou ter distorção de imagem e transtorno alimentar.

Leia mais:

Na semana da mulher, Cléo conversou com o UOL sobre feminismo, liberdade sexual, carreira e família.

Para ela, ser mulher é sinônimo de coragem. "Já vivi muitas situações difíceis por causa do meu gênero. É preciso ter coragem para enfrentar tudo isso”, disse a atriz.

A filha de Glória Pires considera o amor próprio algo instável, com momentos bons e ruins. Para ela acolher as vulnerabilidades é importante e faz parte do processo de buscar para amar cada vez mais. Cléo também define a liberdade sexual como uma busca constante.

"É se entender, entender o que a gente gosta, o que faz sentir bem e o que não faz”, disse a atriz. Ela considera que a mulher geralmente é reprimida quando o assunto é essa descoberta física e sexual. "Quebrar essas amarras de opressão é fundamental", completa.

Quando o assunto é maternidade, a irmã de Fiuk acredita que tudo tem o momento certo para acontecer. “Quero muito ser mãe ainda, mas não deixo que isso se torne uma opressão para mim".

Diferente de muita gente, estar perto dos 40 não é uma problema para a musa. “Eu acho muito sexy”, respondeu rindo. “Ainda tenho dois anos pela frente, mas espero gostar mais da minha versão aos 40. O objetivo é buscar ser melhor sempre”, finalizou a atriz.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto